A 4ª Jornada do Campeonato Nacional de Voleibol da 2ª Divisão joga-se no próximo Sábado, dia 15 de Novembro, às 17 horas entre o Frei Gil V.C e o Atlântico Clube da Madalena/LIBERTY SEGUROS que se desloca ao Pavilhão do Colégio Frei Gil em Bustos, Aveiro.
Rui Resende, Treinador do Clube Atlântico da Madalena/LIBERTY SEGUROS salienta que “após uma difícil vitória contra o Famalicense continuamos na frente do campeonato e em perseguição do nosso objectivo que, nesta fase, é terminar em primeiro lugar. O Frei Gil já conta com duas derrotas, mas, ambas com parciais muito equilibrados. Contamos com um adversário valoroso no seu reduto mas esperamos vencer mais este obstáculo.”
Os jogadores do Clube Atlântico da Madalena/LIBERTY SEGUROS convocados para este encontro são: Sérgio Casinha, Tiago Marinho, Sérgio Rodrigues, Filipe Sousa, Ricardo Paiva, Arlindo Lopes, Luís Santos, Marco Graça, Marco Ramos, José Peres, André Jesus e Rui Monteiro.