07 Fevereiro 2012
Primeiras bebés de 2012 recebem seguro “Liberty Vida” até aos 21 anos de idade
A Liberty Seguros premiou recentemente, através do seu projeto “Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano”, as três primeiras crianças que nasceram em Portugal no ano 2012, com a oferta de um seguro “Liberty Vida” no valor de 50 mil euros, válido durante os seus primeiros 21 anos de vida.

As felizes contempladas foram três meninas: Carlota Granado, que nasceu às zero horas do dia 1 de Janeiro no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa; Lorena Henriques dos Santos que nasceu, também, às zero horas deste dia no Hospital de Aveiro; e Stephanie Augusto Iadna que, instantes mais tarde –  às zero horas e cinco segundos – acabaria por nascer na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

Ao longo de sete edições, a Liberty Seguros já entregou 11 seguros de vida a bebés que nasceram em Portugal nos primeiros instantes de cada ano, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida e para o aumento da proteção e segurança das famílias portuguesas.

Nesta edição, foram envolvidos mais de 30 hospitais, de Norte a Sul do país. A iniciativa Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano arrancou em 2005, altura que a empresa entrou em Portugal para comercializar soluções de seguros para empresas e particulares, e tem sido um enorme sucesso junto das famílias portuguesas.

Paula Garrido, Diretora de Recursos Humanos da Liberty Seguros, explica que “esta iniciativa pretende não só enaltecer o nascimento do primeiro bebé do ano, mas sobretudo, estabelecer um relacionamento de proteção que perdure ao longo da sua vida. Este ano, decidimos premiar os três primeiros nascimentos ocorridos em Portugal, porque a diferença de segundos entre si era mínima e para nós, é sempre uma enorme emoção, contribuir para a total segurança destas crianças ”. A responsável acrescenta ainda que a missão da empresa consiste em “levar às famílias portuguesas a segurança, a proteção e a tranquilidade que necessitam, em relações que perdurem no tempo, reforçando assim o seu lema “Pela proteção dos valores da Vida”.