14 Fevereiro 2012
Liberty Seguros abre novo Escritório em Fátima
No âmbito da política de expansão geográfica do seu negócio, a Liberty Seguros inaugurou hoje oficialmente mais um espaço comercial, desta vez na zona de Fátima. Trata-se de um novo Escritório, estritamente ligado ao Espaço Liberty Seguros (ELS) de Leiria, que se encontra em atividade há cerca de um ano e cujo arranque tem sido muito promissor para a atividade da companhia.

O novo Escritório Liberty Seguros de Fátima vem juntar-se aos 35 espaços próprios que seguradora já dispõe no país, o que permite reforçar a presença da marca na região litoral centro, fortalecendo a relação e proximidade com os Clientes e Parceiros de Negócio.

A propósito desta nova abertura, José António de Sousa, CEO e presidente da Liberty Seguros, salienta: “Fátima é um polo de desenvolvimento económico muito importante, pelas indústrias e negócios que gravitam na zona envolvente ao Santuário, pelo que sentimos a necessidade de criar um ponto de contacto com os nossos clientes nesta área. Além disso, Fátima é um importante destino de peregrinação que recebe centenas de milhar de pessoas de todo o mundo durante todo o ano, e não só nas datas especiais religiosas”.

A abertura de mais um Escritório de atendimento ao público é um momento importante na vida da Liberty Seguros já que, tendo em conta a atual conjuntura económica que o país atravessa, aumenta a sua rede de escritórios, criando uma maior proximidade com os clientes e melhorando os níveis de serviço.