29 Março 2012
Liberty Seguros contribui para incentivar os portugueses a gerar boas ideias
A Liberty Seguros vai apoiar o “The Next Big Idea”, um programa da SIC Notícias, com estreia marcada para o próximo dia 02 de Abril e que conta com a participação de universidades, empresas, centros de investigação e associações.

O “The Next Big Idea” pretende promover e divulgar grandes ideias, incentivando os portugueses a superar os constrangimentos agudizados pela atual crise económica.

O apoio da Liberty Seguros enquadra-se no vasto e diversificado programa de ações de responsabilidade social desenvolvido pela empresa, e visa dar continuidade ao projeto “Portugal Positivo” desenvolvido em 2010 e 2011 e que visou difundir, nos 18 distritos do País, a prática de comportamentos construtivos e de atitudes positivas em cada português.

Para Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros, “o The Next Big Idea surge para a Liberty Seguros como uma oportunidade de contribuir para impulsionar uma atitude construtiva e dinâmica na sociedade portuguesa”, reforçando que “na essência deste programa estão os valores por que a companhia sempre se pautou e que assentam na motivação, na criatividade e no empreendedorismo.”

O Programa diário da SIC Notícias, tem como objetivo fazer chegar a todas as pessoas uma boa ideia por dia, colocando os autores das ideias, dos projetos e dos movimentos no centro do palco, no centro da história. São histórias contadas na primeira pessoa, de jovens, empreendedores e empresários, professores e alunos.

O The Next Big Idea vai também ter um site, onde vai ser colocada uma ideia por dia. O site vai ainda ter conteúdos exclusivos, como por exemplo, entrevistas a empreendedores.