25 Maio 2012
Liberty Seguros abre novo Escritório na cidade do Funchal
Presente há cinco anos na Região Autónoma da Madeira, a Liberty Seguros inaugurou hoje um novo espaço de atendimento ao público, em plena cidade do Funchal.

Mais amplo e com novas funcionalidades que visam aumentar o nível de satisfação dos seus clientes, parceiros e colaboradores, o novo Espaço Liberty Seguros (ELS) fica localizado na mesma zona geográfica da cidade onde a seguradora manteve a sua atividade e atendimento - Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, Nº 39 - criando assim uma maior comodidade para quem já estava habituado a visitar o local.

O novo Escritório Liberty Seguros do Funchal faz parte dos 36 espaços próprios que seguradora já dispõe no país. Na Região Autónoma da Madeira, a seguradora tem cerca de 30.000 apólices em vigor e mais de 22.500 clientes fidelizados, o que confirma a importância da sua atividade na região.

Desde a sua abertura até 2011, a atividade da Liberty Seguros no Funchal cresceu, em média, 60,1% no que toca ao volume de prémios e 66% no que se refere ao número de apólices em vigor. A sua taxa de penetração no Ramo Automóvel situa-se na ordem dos 18,4%.

A propósito deste novo Espaço Liberty Seguros que foi inaugurado hoje, José António de Sousa, CEO e Presidente da Liberty Seguros, salienta: “Procuramos, cada vez mais, ir ao encontro das reais necessidades dos nossos parceiros de negócios, oferecendo-lhes soluções eficazes e condições de atendimento personalizadas e inovadoras tanto para eles, como para os mútuos clientes. Neste sentido, a nossa atividade no Funchal precisava de um Espaço de atendimento mais amplo que acompanhasse o crescimento positivo que a companhia tem tido nesta cidade e, por isso, decidimos abrir este novo espaço, sem criar qualquer transtorno em termos de localização para os nossos clientes e parceiros”.