26 Outubro 2012
Liberty Seguros e ex-atleta olímpica Aurora Cunha juntas na defesa da ética desportiva
Lisboa, 26 de Outubro de 2012 – A Liberty Seguros e a ex-atleta olímpica Aurora Cunha renovaram hoje a parceria que as une, desde 2008, num esforço conjunto de sensibilização para as práticas anti-doping no desporto. A nova parceria, renovada por mais três anos, vem reforçar a união que junta a seguradora ao grande nome do atletismo nacional na defesa conjunta da ética desportiva.

Na qualidade de “Embaixadora” da Liberty Seguros para as áreas do desporto e responsabilidade social, Aurora Cunha continuará a dar o seu contributo nas mais variadas iniciativas desenvolvidas pela companhia, contando com o igual apoio da seguradora nas ações que desenvolve, enquanto atleta profissional, com jovens talentos na área do atletismo.

Para José António de Sousa, presidente & CEO da Liberty Seguros, “esta parceria vem demonstrar que a união que temos com a Aurora Cunha na defesa da ética desportiva é um valor que nos move num mesmo sentido: o de sensibilizarmos para as práticas anti-doping e para um desporto cem por cento limpo e saudável. Estes quatro anos de trabalho conjunto têm sido verdadeiramente enriquecedores e todo o apoio que a atleta nos tem dado nas iniciativas solidárias e desportivas tem sido muito louvável”.

Sobre o patrocínio da Liberty Seguros à atleta, o porta-voz da companhia salienta que “faz parte do nosso compromisso de sensibilização para a prática de um desporto limpo e saudável em Portugal, ao mesmo tempo que reforça a luta pela eliminação do doping no desporto através das mensagens que veiculamos no nosso movimento Onda Azul Antidoping”.

Para a ex-atleta olímpica, Aurora Cunha, “a Liberty Seguros é a maior referência na área dos seguros no apoio a causas desportivas e solidárias, pelo que a renovação desta parceria  é, para mim, uma honra e constitui um motivo de orgulho saber que irei continuar a representar a empresa como “Embaixadora” nas suas mais diversas iniciativas”.