18 Junho 2012
VII Edição Liberty Seguros Golf Trophy reúne em Vilamoura cerca de uma centena de adeptos
Pelo sétimo ano consecutivo, a Liberty Seguros realizou mais uma Edição do Liberty Seguros Golf Trophy. A iniciativa, que decorreu no dia 16 de Junho no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, reuniu cerca de uma centena de adeptos da modalidade para participar neste evento que tem vindo a conquistar espaço e relevância no panorama do golfe nacional.

Em parceria com a VIQ Golf, a Liberty Seguros organiza este torneiro desde 2006, sendo por isso considerado um ponto alto do calendário desportivo da modalidade e muito aguardado por todos os participantes.

A prova contou com a presença de 94 jogadores e pontuou para o apuramento nacional do International Pairs, circuito de golfe de que a Liberty Seguros é a Patrocinadora Principal. Simultaneamente ao Torneio decorreu uma sessão de iniciação ao golfe, com a participação de Parceiros de Negócio da Liberty Seguros.

Eduardo Romano, diretor de Informática da Liberty Seguros e praticante da modalidade, referiu a propósito da prova que “este ano, as expectativas foram amplamente superadas, não só pela ótima adesão que tivemos em termos de participantes, mas também pelas características e desafios que o percurso proporcionou a todos”. Segundo o responsável da Liberty Seguros, “esta prova é uma oportunidade para reunirmos Clientes e Parceiros da empresa e proporcionar-lhes uma excelente e inesquecível experiência da modalidade, num campo Golfe que é uma referência no país”.

Na VII Edição da prova Liberty Seguros Golf Trophy foram apurados os seguintes vencedores nas diferentes classificações:

VII Liberty Seguros Golf Trophy
Oceânico Victoria Golf Course, 16 de Junho 2012
CLASSIFICAÇÕES

GROSS GERAL
José Rodrigues 36 Pontos

NET HOMENS – Cat. 1
Mário Costa Pereira  40 Pontos
José Valdomero Rodrigues  39 Pontos
João Paulo Pingo    38 Pontos

NET HOMENS – Cat. 2
Miguel Abreu Peixoto 39 Pontos (19:20)