01 Fevereiro 2013
Liberty Seguros conta com novo espaço de atendimento ao público em Viseu
O parceiro de negócio da Liberty Seguros, José Neves, acaba de inaugurar um novo espaço de atendimento ao cliente, em plena cidade de Viseu. A cerimónia contou com a presença de José António de Sousa, Presidente & CEO da Liberty Seguros.

O novo escritório da Segurneves – Mediação de Seguros, Lda., propriedade do parceiro de negócio José Neves, passa a assegurar o serviço de atendimento ao cliente da Liberty Seguros, naquela que é considerada a terceira maior e mais populosa cidade no Centro do país e que conta, atualmente, com cerca de 99.274 habitantes. O novo espaço ficará a funcionar na Rua Emídio Navarro, 36 R/C, em Viseu.

Sobre a inauguração deste novo Espaço Liberty Seguros na cidade de Viseu, o Diretor Comercial da Liberty Seguros, Rogério Bicho refere que “se trata de um passo importante, no sentido de levar a todos os atuais e potenciais clientes o serviço completo e personalizado que a Liberty Seguros presta e que a torna, ao longo dos seus 10 anos de atividade, uma seguradora de referência no mercado”.