28 Janeiro 2013
Liberty Seguros abre nova agência em Alcochete
A Liberty Seguros inaugurou recentemente uma nova agência na Margem Sul do Tejo, em Alcochete. A cerimónia contou com a presença do Presidente & CEO da Liberty Seguros, José António de Sousa.

A abertura do novo escritório do seu Parceiro de Negócio Gaspar Manuel Rodrigues Penetra é resultado do crescimento da atividade seguradora da Liberty Seguros nesta região, razão que levou à implementação de um novo espaço de atendimento ao cliente. Em virtude da mudança de instalações, a nova agência funciona agora no Nº 6 do Largo da Revolução 1910, em Alcochete.

Sobre a inauguração deste novo Espaço Liberty Seguros, o Diretor Comercial da Liberty Seguros, Rogério Bicho, salienta que “é muito importante que os nossos parceiros de negócio cresçam connosco, pois isso prova que a Liberty Seguros é a seguradora que os apoia e que vai ao encontro das suas necessidades, através de soluções competitivas. Este espaço de atendimento vem beneficiar os nossos Clientes em Alcochete, oferecendo-lhes condições de atendimento personalizadas e inovadoras”.