08 Janeiro 2013
Liberty Seguros premeia os três primeiros bebés de 2013

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social e como mentora do projeto “Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano”, a Liberty Seguros acaba de premiar, pelo nono ano consecutivo, os três primeiros bebés que nasceram às zero horas do dia 1 de Janeiro de 2013, em Portugal.

Leonor Faria (Maternidade Júlio Dinis, Porto), Jessica Domingos (Hopital S. Francisco Xavier, Lisboa) e Henrique Alexandre (Hospital Sousa Martins, Guarda) são os três bebés que a seguradora apurou, junto das respetivas entidades hospitalares, como sendo “os primeiros nascimentos do Ano”,  cujas famílias irão receber, pela mão da Liberty Seguros, um prémio que pretende contribuir para as despesas que o seu nascimento acarreta para os respetivos pais.

A seguradora vai oferecer aos primeiros bebés de 2013 um seguro Liberty Poupança, no valor de 1500 euros, e um prémio adicional de 500 euros, em dinheiro. Em estreita parceria com a instituição hospitalar/maternidade onde estas crianças nasceram, a Liberty Seguros entrará agora em contacto com a família de cada criança premiada, para a felicitar e anunciar a oferta.