20 Fevereiro 2013
Liberty Seguros conta com dois novos espaços no distrito de Castelo Branco
No âmbito da expansão geográfica do seu negócio e por intermédio dos seus parceiros de negócio locais, Luís Farinha e José Neres, a Liberty Seguros passa a contar, a partir de hoje, com dois novos espaços representativos da sua marca no distrito de Castelo Branco, especificamente nas localidades de Cenarche do Bonjardim e Sertã.

Na cerimónia de inauguração dos dois novos espaços esteve presente o Presidente & CEO da Liberty Seguros, José António de Sousa.

O novo Espaço do parceiro de negócio Luís Farinha fica localizado na Urbanização Bonjardim, Lote 1, R/C Esquerdo, em Cernache do Bonjardim. O outro Espaço, propriedade do  parceiro de negócio da Liberty Seguros, José Neres, fica localizado na Sertã – Largo Ferreira Ribeiro, Bloco B, 1º Esquerdo.

Rogério Bicho, Diretor Comercial da Liberty Seguros salienta, sobre a abertura destes dois novos espaços no distrito de Castelo Branco,  que “ são dois marcos importantes para a atividade da Liberty Seguros nesta zona do país, em que o contributo dos seus parceiros locais é determinante para levar a todos os atuais e potenciais clientes o serviço completo e personalizado que a Liberty Seguros presta a nível nacional e que a torna, ao longo dos seus 10 anos de atividade, uma seguradora de eleição no mercado”.