26 Fevereiro 2013
Miguel Correia assume direção de Serviço ao Cliente da Liberty Seguros
Miguel Correia é, desde 1 de Janeiro de 2013, o Diretor de Serviço ao Cliente da Liberty Seguros.

Na empresa desde Setembro de 2000, era até à data responsável pela auditoria interna, passando agora a assumir a Direção de Serviço ao Cliente da Liberty Seguros.

Neste novo cargo, Miguel Correia ficará responsável pelas áreas de sinistros da Liberty Seguros, tendo como principais funções a definição e gestão das políticas de regularização e aprovisionamento de sinistros, assim como a definição de melhorias nos processos, sistemas e procedimentos. Fica também sob a sua responsabilidade a implementação de uma política negocial sustentada em critérios técnicos e legais que contribua para a redução da taxa de sinistralidade, bem como a contribuição ativa na prevenção e controlo da fraude.

Miguel Correia é licenciado em Gestão Bancária e Seguradora pela Universidade Internacional de Lisboa e possui uma pós-graduação na mesma área académica, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão.

No seu percurso profissional, destaca-se a passagem por diversos departamentos dentro da Liberty Seguros, desde as áreas técnicas de sinistros e produção, área financeira e comercial. Destaca-se também o seu envolvimento junto do Instituto Português de Auditoria Interna onde era até ao momento Vice-Presidente.

Pai de duas lindas filhas, pratica regularmente equitação e observação e fotografia de natureza, desenvolvendo voluntariado em algumas organizações ambientais.