22 Fevereiro 2013
Liberty Seguros apoia Torneio de Golfe nos Açores
Pelo quarto consecutivo, a Liberty Seguros marcou presença, através da sua parceira de negócio na Ribeira Grande – Natalícia Maré, num evento que já faz parte do calendário desportivo do Arquipélago dos Açores: o Torneio de Golfe de Carnaval.

Organizado pelo Mestre Maré, este torneio foi disputado entre as cidades da Ribeira Grande e de Ponta Delgada que, em termos históricos, já são detentoras de duas vitórias em campo. Este ano, e em termos da classificação geral, a cidade da Ribeira Grande venceu a quarta edição deste torneio com 333 pontos, ficando a cidade de Ponta Delgada em segundo lugar, com 323 pontos.

Trata-se de uma iniciativa que, além de promover a competição intercidades, é caracterizada por um elevado sentido de fair play e de convívio entre todos os participantes. Em termos da classificação por equipas, o primeiro lugar desta edição coube à equipa “Os Romeiros” da Ribeira Grande, com 95 pontos.

No que diz respeito à classificação por pares, o primeiro lugar foi atribuído a José Manuel Aguiar e Tony Rebelo, com 50 pontos. O segundo e terceiro lugar foram ganhos, respetivamente, pelas equipas José Oliveira e Manuel Lima e Fernando Maré e Vitor Rebelo, ambas com 45 pontos.

O drive mais longo no campo foi conquistado por José Oliveira e a bola mais perto do buraco no campo coube a Manuel Francisco Paiva.