05 Março 2013
Parceiros de Negócio reforçam presença da Liberty Seguros na cidade de Castelo Branco
No âmbito do reforço da sua atividade na zona centro do país, a Liberty Seguros inaugurou hoje, por intermédio dos seus parceiros de negócio locais Podium Mediação Seguros, José Neres e Paula Monteiro, três novos espaços na cidade de Castelo Branco. A cerimónia de inauguração destes novos espaços contou com a presença do Diretor Comercial da Liberty Seguros, Rogério Bicho.

Os novos espaços dos parceiros de negócio da Liberty Seguros passarão a funcionar, respetivamente, na Rua Francisco José Palmeiro, Lote 2 - Loja 3 (Podium Mediação Seguros), na Rua Dr. António Santos Amaral, 2 - R/C Dto (Paula Monteiro) e na Rua Olarias, 45 R/C (José Neres), fortalecendo assim a presença da Liberty Seguros nesta cidade.

A propósito da inauguração destes novos espaços em Castelo Branco, Rogério Bicho, Diretor Comercial da Liberty Seguros refere que “se tratam de passos verdadeiramente importantes para a atividade da Liberty Seguros nesta zona do país, em que o contributo dos seus parceiros locais é determinante para levar a todos os atuais e potenciais clientes o serviço completo e personalizado que a empresa presta a nível nacional e que a torna, ao longo dos seus 10 anos de atividade, uma seguradora de eleição no mercado”.