06 Março 2013
Liberty Seguros apoia International Pairs 2013
No seguimento do contínuo apoio à prática do Golfe em Portugal e à promoção de torneios da modalidade, a Liberty Seguros anunciou recentemente o reforço da sua aposta, pelo sétimo ano consecutivo, ao Circuito de Golfe International Pairs 2013.

Considerada a maior competição de Golfe a nível mundial na modalidade de Pares, organizada pela VIQ Golf, este Circuito passou em 2012, por vários clubes e campos de Golfe nacionais, apurando um, dois ou três Pares para disputarem a Final Nacional. Os vencedores desta competição representaram Portugal na Final Mundial, em Outubro do ano passado, em Loch Lomond (Escócia).

Os primeiros torneios de apuramento para a Final Nacional de 2013 começam já este mês de Março, podendo o calendário de provas ser consultado em www.internationalpairs.pt. A Final Mundial deste ano terá lugar na Escócia, entre 7 e 10 de Outubro, no Machrihanish Dunes Golf Club.

O Circuito International Pairs realizado em 2012 atingiu um total de 2.374 jogadores, distribuídos por 30 torneios de qualificação, realizados por todo o País. Sérgio Pereira e Tiago Costa foram os vencedores da Final Mundial do ano passado, arrecadando o título de “International Pairs World Champions”. Este Circuito de Golfe teve início em Portugal, em 2007, e desde então tem contado com o apoio da Liberty Seguros para a sua realização.

Segundo José Manuel Cordeiro da VIQ Golf, entidade que organiza o Circuito em Portugal e Espanha desde as suas primeiras edições, “o apoio da Liberty Seguros tem sido fundamental para a implementação do Circuito, que se caracteriza pelo espírito inclusivo para todos os golfistas e por uma imagem a nível internacional, adaptando-se às características de cada local de uma forma distinta”.

Para Eduardo Romano, diretor de Informática da Liberty Seguros, “o reforço desta nossa parceria ao Circuito de Golfe International Pairs 2013 vem demonstrar todo o nosso esforço e empenho, ao longo destes sete anos de apoio ao projeto, em tornar esta modalidade uma referência em Portugal, projetando os nossos talentos a nível internacional”.