14 Março 2013
Liberty Seguros entra no Portugal PGA Tour 2013
A Liberty Seguros, através da VIQ Golf, estabeleceu recentemente uma parceria com a PGA Portugal – Associação de Profissionais de Golfe, para este ano, que lhe permite entrar no Portugal PGA Tour 2013 com a realização de um Open e um Pro-Am do calendário nacional.

O Portugal PGA Tour 2013 foi apresentado no passado dia 23 de Fevereiro, no Pestana Vila Sol Golf & Resort, em Vilamoura, num evento organizado pela PGA Portugal. Da parte da manhã, foi realizado um torneio de golfe com os convidados que contou a participação de Ricardo Santos, nº 1 nacional e 10º da Europa, e que na ocasião jogou um buraco com os convidados amadores na modalidade presentes no momento.

Seguiu-se depois a realização de um almoço e a apresentação dos resultados de 2012 e do calendário para 2013. Nesta ocasião, foi apresentada a parceria estabelecida com a Liberty Seguros que contará, este ano, com a realização de um torneio da série Open e um da série Pro-Am.

Os torneios Liberty Seguros PGA Open terão lugar nos dias 6 e 7 de Junho, no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura. O habitual torneio anual Liberty Seguros Golf Trophy, disputado a 8 de Junho no mesmo campo - uma referência no calendário nacional que já vai na sua oitava edição – conta, este ano, com a novidade de poder ser jogado em regime de Pro-Am com profissionais que participam no PGA Open, nos dias anteriores.

Para Eduardo Romano, diretor de Informática da Liberty Seguros, “poder entrar no calendário oficial Portugal PGA Tour e transformar o nosso Liberty Seguros Golf Trophy num Pro-Am sempre foi um dos nossos objetivos que, este ano, conseguimos concretizar. Esta presença reforça a nossa clara aposta na modalidade, a nível nacional, e permite-nos dar aos nossos convidados do Liberty Seguros Golf Trophy uma oportunidade única de jogar com profissionais”.