11 Junho 2013
VIII Edição Liberty Seguros Pro-Am Golf Trophy
Pelo oitavo ano consecutivo, a Liberty Seguros realizou mais uma Edição do Liberty Seguros Golf Trophy. A iniciativa decorreu recentemente no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, e reuniu cerca de uma centena de adeptos da modalidade num evento que, ao longo dos últimos anos, tem vindo a conquistar espaço e relevância no panorama do golfe nacional.

Em parceria com a VIQ Golf, a Liberty Seguros organiza este torneiro desde 2006, oferecendo aos seus convidados um torneio num dos melhores campos de Portugal e repleto de serviços e comodidades para os jogadores. É hoje considerado um ponto alto do calendário desportivo da modalidade e sempre muito aguardado por todos os participantes.

Este ano, a prova contou com uma grande novidade: a de ser disputada em regime de Pro-Am com profissionais da modalidade que, nos dias anteriores ao torneio, participaram no PGA Open.

À semelhança das últimas edições, este torneio da Liberty Seguros contou com a realização de uma Clínica de Iniciação de Golfe, onde os participantes menos experientes e conhecedores da modalidade aprofundaram os seus conhecimentos e técnicas.

O torneio foi jogado na modalidade de Stableford com saídas em Shot Gun, com handicap EGA máximo de 24,0 para os Homens e 28,0 para as Senhoras.

Eduardo Romano, diretor de Informática da Liberty Seguros e praticante da modalidade, referiu a propósito da realização desta prova que “é uma oportunidade para reunir Clientes e Parceiros da empresa e proporcionar-lhes uma excelente e inesquecível experiência da modalidade, num campo Golfe que é uma referência no país e, este ano, com a grande novidade de ter sido disputada em regime de Pro-Am com profissionais da modalidade que, nos dias anteriores ao torneio, estiveram a participar no PGA Open”.

CLASSIFICAÇÕES

GROSS GERAL