26 Julho 2013
Liberty Seguros apurada finalista dos “European Business Awards”
A Liberty é a única seguradora portuguesa nomeada para a “shortlist” dos “European Business Awards 2013/14” na categoria de Empregador do Ano (“The Emplooyer of the Year Award”), garantindo assim a passagem à segunda fase deste concurso que reúne importantes empresas de 31 países europeus.

“É um grande motivo de orgulho para a Liberty Seguros ter alcançado nesta primeira fase o título de “Campeão Nacional” e de representar Portugal num certame internacional tão prestigiado”, sublinha José António de Sousa, CEO da seguradora portuguesa, salientando a importância de a empresa concorrer na categoria de Empregador do Ano, na sequência, aliás, de anteriores distinções que a Liberty Seguros já recebeu nesta área, nomeadamente o Prémio Excelência no Trabalho conquistado em três anos consecutivos, sublinhando precisamente a qualidade da política de gestão de recursos humanos adotada pela Companhia: “Temos a profunda consciência de que a nossa maior riqueza é o capital humano e concretizados na prática essa realidade com uma estratégia apoiada em valores éticos de máximo respeito pela realização profissional e pessoal dos nossos colaboradores”, conclui.

Na segunda fase dos “European Business Awards”, os campeões nacionais como a Liberty Seguros apresentarão perante o júri um vídeo que ilustre as suas boas práticas na área a que concorrem, tentando integrar o lote final das 100 melhores empresas e alcançar o estatuto de “Ruban d’Honnor”. Paralelamente, o público vai também poder votar on-line no seu “campeão nacional” favorito, avançando os vencedores para uma segunda fase de votação do público que apurará o “campeão europeu” entre as 100 empresas com a categoria “Ruban d’Honnor”.

Refira-se que os “European Business Awards” foram criados em 2007 com o objetivo de identificar e distinguir as empresas que mais de destacam em termos de inovação, excelência de negócio e sustentabilidade.