15 Janeiro 2014
Liberty Seguros eleita “National Public Champion”
  • A Liberty Seguros integra o lote das 100 melhores empresas europeias finalistas neste prémio
  • Empresa portuguesa vai competir, através de votação pública, com os campeões nacionais dos outros 30 países europeus participantes, numa iniciativa que visa reconhecer e premiar a excelência, boas práticas e inovação em empresas de toda a União Europeia
  • A Liberty Seguros foi uma das dez primeiras classificadas na categoria “Empregador do Ano” a nível internacional, estando por isso candidata ao prémio europeu também nesta área específica

A Liberty Seguros Portugal acaba de ser nomeada uma das 100 melhores empresas finalistas e de alcançar o título de “Campeã Nacional” absoluta (“National Public Champion”) no âmbito da primeira fase internacional dos “European Business Awards 2013-2014”, uma prestigiada competição que reúne empresas de 30 países europeus e integra este ano, pela primeira vez, uma votação do público.

A Liberty Seguros, que tinha vencido a fase nacional deste prémio na categoria de “Empregador do Ano”, alcançou agora uma posição no Top 10 desta categoria a nível internacional, o que lhe valeu o direito a ver a sua candidatura apreciada pelo júri que escolherá a melhor empresa europeia também nesta área específica.

Ao superar todas as outras empresas portuguesas concorrentes com um expressivo total de 952 votos, a Liberty Seguros é assim representante de Portugal na derradeira fase do concurso, que hoje se inicia e se prolonga até 25 de março, com uma votação pública (www.businessawardseurope.com) que reúne os “campeões nacionais” de todos os países participantes para apuramento do “Campeão Europeu”.

Vote na Liberty Seguros para se tornar Campeão Europeu aqui

“Se já tinha sido um motivo de orgulho para a Liberty Seguros figurar como única seguradora portuguesa na “shortlist” dos European Business Awards, na categoria de Empregador do Ano, foi agora uma honra acrescida a conquista do título absoluto de Campeão Nacional numa iniciativa que destaca empresas de referência na Europa”, refere José António de Sousa, CEO da seguradora portuguesa, relembrando anteriores distinções que a Liberty Seguros já recebeu nesta área, nomeadamente o Prémio Excelência no Trabalho conquistado em três anos consecutivos. E acrescenta: “Espero que os portugueses que apreciam o nosso trabalho continuem a votar em nós na fase final desta iniciativa, permitindo assim colocar uma empresa portuguesa numa posição honrosa no ranking europeu”.

Refira-se que na fase da votação agora concluída, que proclamou a Liberty Seguros como a empresa favorita dos portugueses, foi registado um total de 70.980 votos, o que comprova a adesão que esta iniciativa mereceu por parte do público.

Os European Business Awards foram criados em 2007 com o objetivo reconhecer e premiar a excelência, boas práticas e inovação em empresas de toda a União Europeia. Desde a sua criação, esta competição registou participações de empresas de toda a Europa com um turnover combinado superior a um trilião de euros.

Mais informações sobre os European Business Awards disponíveis em:
www.businessawardseurope.com