05 Junho 2014
Liberty Seguros é a seguradora fundadora do movimento ‘Like Portugal’
A Liberty Seguros faz parte do grupo de empresas fundadoras da iniciativa ‘Like Portugal’, um movimento privado que pretende comunicar e promover Portugal como um País para Crescer e Investir.

Trata-se de um projeto independente da Sociedade Civil, cujo motor são as empresas, e que tem como objetivos trabalhar  e promover a imagem de Portugal nos mercados externos e dessa forma, contribuir para o esforço nacional de captação de investimento estrangeiro e de dinamização da economia nacional.

Inserido numa política de Responsabilidade Social e Corporativa da seguradora, a Liberty Seguros apoia esta iniciativa e conta desta forma contribuir para um País melhor. “Acredito que todos temos um papel nesta sociedade e que o papel de cada um de nós individualmente deve passar, entre outras coisas, por contribuir para que Portugal seja um País melhor, mais desenvolvido e próspero, paras as gerações futuras. Todos temos responsabilidades nesta matéria e as empresas não podem virar as costas à sua quota de responsabilidade. É com o maior orgulho que a Liberty Seguros se junta a esta iniciativa para Portugal crescer”, afirma José de Sousa, CEO da seguradora.

O projeto ‘Like Portugal’, apoiado por empresas que já operam com sucesso em Portugal e empresas portuguesas com grande projeção internacional, posicionar-se-á como uma plataforma de comunicação e networking que dará voz aos casos de sucesso de investimento estrangeiro, de internacionalização e de parcerias com empresas portuguesas no mercado internacional.

A iniciativa pretende operar como catalisador de mensagens que demonstram a capacidade de resposta e de oferta de Portugal, de testemunhos de empresas multinacionais estabelecidas  em Portugal e de empresas portuguesas internacionalizadas, assim como de casos de sucesso em vários setores dinâmicos e estratégicos para Portugal.

Mais informação especializada e testemunhos no portal www.likeportugal.pt