23 Janeiro 2015
Liberty Seguros aposta em projeto inovador que reúne jovens talentos nacionais
Dando continuidade a uma longa tradição de associação ao ciclismo, a Liberty Seguros volta a apoiar mais uma iniciativa do ciclismo nacional, um projeto inovador, que reúne os melhores jovens talentos portugueses.

Trata-se de uma nova equipa de Sub-23, a Liberty Seguros-Carglass, liderada por Manuel Correia, Presidente do Bike Clube de Portugal, que irá ter a sua sede em Oliveira de Azeméis.

Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros, realça que “o Ciclismo em Portugal está vivo, em boa forma e de parabéns.  A prova disso é este projeto que vemos agora nascer. A estratégia da Liberty Seguros no desporto tem sido desde 2003 apoiar projetos desportivos inovadores, ambiciosos e que defendam os nossos valores”.

A Liberty Seguros pretende acima de tudo aplaudir o empenho e a motivação que move estes ciclistas e através da sua experiência sensibilizar e motivar os portugueses, transmitindo-lhes valores alinhados com os valores da marca, como o trabalho em equipa, excelência, compromisso e rigor. Ao apoiar esta iniciativa, a Liberty Seguros está a contribuir para a valorização da formação de ciclistas, contribuindo na criação de condições para um crescimento sustentado, com vista à  formação  dos grandes corredores portugueses de amanhã.
Equipa reúne os melhores jovens talentos nacionais.

Entre os ciclistas que compõem a equipa encontram-se os irmãos Ivo Oliveira (campeão do mundo e campeão europeu de pista de Juniores em 2014) e Rui Oliveira (medalha de bronze no campeonato do mundo de ciclismo de pista de juniores em 2014), assim como David Ribeiro, Gaspar Gonçalves, Paulo Silva, Ivo Silva, Rafael Apolinário, Zulmiro Magalhães, André Crispim, Luís Gomes e César Martingil.