08 Junho 2015
X Pro-Am Liberty Seguros Golf Trophy em Lagos
Há dez anos que Liberty Seguros organiza aquele que já é considerado um dos torneios mais famosos entre os golfistas nacionais – o Liberty Seguros Pro-Am Golf Trophy. A edição deste ano decorreu no Onyria Palmares Beach & Golf Resort, na Meia Praia, em Lagos, no passado dia 6 de junho e juntou uma centena de animados participantes, amantes do golfe.

Nos dias anteriores ao torneio, que desde de há três anos é disputado em regime de Pro-Am, os profissionais da modalidade tiveram a oportunidade de participar no Liberty Seguros PGA Open.

O dia da prova começou cedo e às 9:30 estavam todos preparados para dar início ao torneio jogado na modalidade de Pro-Am Stableford, Shot Gun, com handicap EGA máximo de 24,0 para os Homens e 28,0 para as Senhoras. Os participantes com handicaps superiores jogaram com os limites indicados.

Para Eduardo Romano, Diretor de Informática da Liberty Seguros e praticante de golfe, “esta prova é já uma referência para os amantes deste desporto e isso é algo de que a Liberty Seguros muito se orgulha. Por outro lado, é uma iniciativa que se enquadra na cultura da empresa, uma vez que é mais uma oportunidade de juntar a grande família Liberty Seguros, de que fazem parte Clientes e Parceiros de negócio.”

Classificações

GROSS GERAL
1º Ricardo Pereira           37 Pontos
NET GERAL
1º Jaime Cunha                44 Pontos
1º EQUIPAS – 94 pontos
Francisco Oliveira, Ilídio Valério, Adelino Silva e Maria Victoria Silva
2º EQUIPAS – 92 pontos (45:47)
Tiago Cruz, Nuno Mimoso, Bernardo Sousa Coutinho e Rui Faxuxa
3º EQUIPAS – 92 pontos (49:43)
André Carvalho, Álvaro Dinis, Valdemar Afonso e João Oliveira
NEAREST THE PIN
GERAL – Buraco 12: Ricardo Pereira
GERAL – Buraco 26: António Cavaco
LONGEST DRIVE
HOMENS: João Pinto Basto
SENHORAS: Teresa Lagoa
LIBERTY SEGUROS PGA OPEN
1º Classif: João Carlota - 10
2º Classif: João Ramos - 8
3º Classif: Tiago Cruz / Hugo Santos - 5