18 Fevereiro 2016
Liberty Seguros abre Centro Clínico para sinistrados na Clínica de São João de Deus em Lisboa

A Liberty Seguros acaba de inaugurar o segundo Centro Clínico para sinistrados desta vez em Lisboa na Clínica de São João de Deus, depois de ter inaugurado este conceito em 2013 no Porto, Hospital de Santa Maria. Trata-se de um conceito inovador na área da assistência médica a acidentados, que se distingue pela multiplicidade de valências que integra.

O Centro Clínico Liberty Seguros permite que num só espaço sejam asseguradas a assistência e resposta às principais necessidades do sinistrado após o acidente, ficando a responsabilidade do tratamento das lesões causadas entregue à seguradora.

O novo Centro Clínico Liberty Seguros vai ficar nas instalações da Clínica de São João de Deus, com atendimento nos dias úteis das 9 às 18 horas e com atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Neste espaço, haverá uma sala de espera e gabinetes exclusivos que permite que sejam tratados vários aspetos relacionados com o processo de sinistro. Conta com equipas de médicos, enfermeiros e administrativos especializados na área da sinistralidade e, ao estar integrado em unidades hospitalares reconhecidas, dispõe dos meios necessários para proporcionar uma recuperação mais rápida e eficiente aos sinistrados.

Para Miguel Correia, Diretor do Serviço ao Cliente da Liberty Seguros “Esta é uma alteração que cremos irá ao encontro das expectativas de todos pelas condições que o espaço proporciona além das respetivas valências médicas que a Clínica S. João de Deus oferece”.

Os sinistrados são assistidos pelas equipas médicas constituídas pelos coordenadores clínicos e que integram especialistas experientes e qualificados.  São feitos os principais exames auxiliares de diagnóstico, permitindo uma maior celeridade no diagnóstico e tratamento, e efetuadas consultas de apoio psicológico e de avaliação do dano.

A Liberty Seguros tem acordos com mais de 160 clínicas médicas em todo o País (continente e ilhas) e com mais de 200 centros de meios complementares de diagnóstico e tratamento (imagiologia e fisioterapia).