25 Janeiro 2016
Liberty Seguros premeia o primeiro bebé do ano, pelo 11º ano consecutivo

• Iniciativa prevê a oferta de um seguro no valor de 1500 euros e um prémio adicional de 500 euros
• Este ano foram quatro os bebés que nasceram às 0h00 do primeiro dia de 2016: duas meninas e dois meninos.

Pelo 11º consecutivo, a Liberty Seguros vai premiar os nascimentos dos primeiros bebés do ano, contribuindo assim para ajudar as famílias num momento importante e que naturalmente acarreta despesas adicionais, sobretudo no atual contexto económico. A iniciativa insere-se na política de Responsabilidade Social da empresa.

Este projeto surge pela primeira vez em 2004, quando a Liberty Seguros decide promover uma iniciativa que de alguma forma possa contribuir para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das famílias, em particular as famílias que vêm o seu agregado familiar aumentar e que necessitam muitas vezes de uma primeira ajuda para começar a poupar de uma forma segura.

Nesta edição, são quatro os bebés premiados e cada um vai receber cada um Seguro Liberty Poupança, no valor de 1500 euros, para além de um prémio adicional de 500 euros em cheque para outras despesas adicionais. Os premiados são a Francisca Ferreira, nascida na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa; Francisco Rodrigues nascido no Hospital Santa Maria, em Lisboa; Letícia Silvano, nascida na maternidade de Faro e David Pereira nascido no Centro Materno Infantil do Norte.

Em estreita parceria com a instituição hospitalar/maternidade onde os primeiros bebés do ano nasceram, a Liberty Seguros está em contacto com a família das crianças premiadas, para as felicitar e anunciar a oferta.

“Como mentora do projeto Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano, a Liberty Seguros orgulha-se de ter assegurado  ajuda a 21 famílias, disponibilizando-se sempre para estar ao lado das famílias num momento decisivo das suas vidas e contribuindo para garantir não só, alguma assistência financeira, mas também apoio na criação de uma primeira forma de poupança segura, tão importante na atual conjuntura em que vivemos,” refere Paula Garrido, Diretora de Gestão e Suporte ao Talento da Liberty Seguros.