14 Junho 2016
Liberty Seguros junta uma centena de Golfistas na XI Edição do Golf Trophy em Castro Marim

Os onze anos de existência foram suficientes para o Liberty Seguros Golf Trophy criar uma notoriedade ímpar entre os golfistas nacionais. O passado sábado foi mais um momento em que a qualidade do evento foi provada com a participação de cerca de 100 golfistas. A edição deste ano, que decorreu em Castro Marim, foi disputada na modalidade Stableford e, como sempre, destinou-se a convidados da Liberty Seguros.

O sábado, dia da prova, começou com vento forte e bastante calor, o que prometia dificuldades acrescidas ao traçado exigente do percurso de Castro Marim. Pelas 9:30 estavam todos preparados para dar início ao torneio com saídas em Shot Gun. Durante o decurso da prova, os convidados puderam usufruir de um excelente bar de campo e foram distribuídos toalhetes frescos para amenizar o calor que se fazia sentir. No final, decorreu o almoço de entrega de prémios e a Liberty Seguros ofereceu um excelente conjunto de produtos no tradicional sorteio entre todos os participantes.

Para Eduardo Romano, Diretor de Informática da Liberty Seguros e acérrimo praticante de golfe, “é um orgulho assistir à evolução da prova ao longo destes 11 anos como uma referência para os amantes deste desporto. Esta é uma iniciativa que se enquadra na cultura da empresa, uma vez que é mais uma oportunidade de juntar a grande família Liberty Seguros, de que fazem parte Clientes e Parceiros de negócio.”

CLASSIFICAÇÃO

GROSS GERAL
1º Ricardo Pereira   31 Pontos
2º Tomás Melo Gouveia  30 Pontos