18 Dezembro 2016
Liberty Seguros entrega donativo à Cruz Vermelha Portuguesa e à Run4Children/APSA
A emblemática prova do Porto, a 23 ª edição da Corrida de S. Silvestre Cidade do Porto - Liberty Seguros realizou-se este domingo e reuniu mais de 16 mil participantes. Com partida e chegada na Av. dos Aliados junto à Câmara Municipal do Porto, a prova integrou uma Caminhada e uma corrida principal de 10 km.

A Liberty Seguros, no âmbito do seu projeto interno “Inscrições Solidárias Onda Azul Liberty Seguros”, aproveitou a corrida que encerra o calendário nacional de provas apoiadas pela seguradora para entregar o donativo no valor de cerca de 7.000€ repartido para cada causa social apoiada este ano: o programa ‘Portugal Mais Feliz Saúde’ da Cruz Vermelha e a APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger através da associação ao projeto Run4Children.

A Liberty Seguros conseguiu reunir assim cerca de 7.000€ em donativos, angariados através da participação ativa e solidária em diversas provas apoiadas pela empresa ao longo do ano de centenas de Colaboradores e Parceiros de Negócio que compõem a Onda Azul Solidária da Liberty Seguros.

Para Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros, este “é um momento muito especial para a Liberty Seguros que tem vindo a apoiar diversos projetos de solidariedade social. É para nós motivo de orgulho poder contribuir para estas causas pois sabemos que os valores doados vão fazer uma enorme diferença na vida das pessoas impactadas por estes projetos.”

O projeto ‘Portugal Mais Feliz’ da Cruz Vermelha Portuguesa é um movimento social que atua no âmbito do Combate à pobreza e Exclusão Social e apoia pessoas com graves problemas de saúde que recorrem à Cruz Vermelha. Já o Run4Children é um projeto social de angariação de fundos para crianças e jovens que combina a corrida (como promotor de estilo de vida saudável e de desenvolvimento pessoal) e a solidariedade (como foco de beneficência a diferentes instituições de apoio juvenil) e que este ano apoia a APSA - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger.