26 Janeiro 2017
Equipa Liberty Seguros-Carglass oficialmente apresentada

 A apresentação da Equipa Sub 23 da Liberty Seguros-Carglass foi apresentada dia 26 de janeiro em Oliveira de Azeméis.

"É por momentos como este, que tenho um enorme privilégio de continuar a fazer o que mais gosto, nunca abdicando dos nossos valores e princípios", afirmou Manuel Correia, Diretor Desportivo do Bike Clube de Portugal durante a apresentação que decorreu numa unidade hoteleira de Oliveira de Azeméis. "Ter uma sala cheia de personalidades ligadas ao ciclismo, ter tantos amigos e ex-ciclistas presentes numa sala repleta é sinal que a nossa forma de estar está correta e é coerente", revelou o obreiro de tantas carreiras, perante uma plateia onde estavam mais de duas centenas de amantes do ciclismo.

O presidente da autarquia oliveirense, Isidro Figueiredo enalteceu o trabalho desenvolvido pela formação de Manuel Correia. "O Bike Clube de Portugal tem como grande objetivo promover e lançar jovens sub-23 para o mercado internacional. Neste ano que terminou, a formação oliveirense alcançou uma espantosa marca, colocando três ciclistas nas equipas profissionais nacionais e outros três no estrangeiro, tudo isto após um espantoso ano, onde foram mais de 30, as vitórias alcançadas", concluiu.

"Mais uma vez a Liberty Seguros associa-se a este projeto de sucesso que apoiou desde o primeiro momento", disse Rodrigo Esteves, diretor de marketing da Liberty Seguros, enaltecendo que "os nossos valores estão espelhados nestes atletas onde o trabalho em equipa tem conquistado e continuará certamente a conquistar vários pódios e distinções".

A ambição e o alinhamento de que todos estão envolvidos na estratégia da equipa é também todos fazerem a diferença", afirmou Marta Dias, concluindo a sua intervenção lembrando que "é um orgulho sermos parceiros desta grande equipa Liberty Seguros-Carglass e mais que isso, é uma missão para todos nós e os intervenientes, sairmos mais uma vez vencedores".

Para 2017, o Bike Clube de Portugal irá apresentar os ciclistas André Crispim, César Martingil, David Ribeiro, Filipe Rocha, Gaspar Gonçalves, José Neves, Luís Pereira, Miguel Duarte, Rafael Lourenço e Venceslau Fernandes, tendo no seu comando o líder Manuel Correia e Luís Pinheiro.