23 Junho 2017
12.º Liberty Seguros Golf Trophy reúne 84 golfistas em Lagos
A 12.ª edição do Liberty Seguros Golf Trophy reuniu este fim-de-semana mais de 80 golfistas no Onyria Palmares Golf Course, em Lagos, no Algarve. O torneio foi disputado na modalidade Stableford e destinou-se a convidados da Liberty Seguros, que se animaram numa tarde de convívio.

Ricardo Pereira e Tomás Melo Gouveia foram alguns dos presentes no evento. Eduardo Romano, Diretor de Informática da Liberty Seguros e praticante de golfe, destaca: “Foi com grande entusiasmo que organizámos mais uma iniciativa que vai ao encontro da cultura da nossa empresa, que preza e promove o trabalho de equipa. Ao longo destes 12 anos já reunimos nesta prova várias centenas de clientes e parceiros de negócio e esperamos poder dar continuidade a esta iniciativa e continuar a juntar todos os anos os amantes de golfe da família Liberty Seguros”.

O 12º Liberty Seguros Golf Trophy contou com dois trajetos, o Lagos Course e o Praia Course. O trajeto Lagos caracteriza-se por um ambiente arborizado com os seus pinheiros altos, amendoeiras e outras espécies naturais da região. Este percurso incorpora os únicos dois lagos existentes no campo, buraco 12 , par 3 e buraco 15, par 4. Os buracos sete e oito levam os jogadores por extensas dunas situadas a sudoeste do campo. A volta finaliza com uma subida ao clubhouse fazendo a mudança para o percurso de cenário composto por vegetação nativa e de pinhal. O trajeto Praia é o terceiro loop de nove buracos em Palmares e apresenta uma experiência de golfe que todos os projetistas de golfe sonham ter o privilégio de criar: um dunesland costeiro. Os quatro buracos costeiros estão entre a praia e a linha ferroviária.

O 12º Liberty Seguros Golf Trophy terminou com um almoço e entrega de prémios.

CLASSIFICAÇÃO

GROSS GERAL
1º Ricardo Pereira 35 Pontos
2º António Louro Correia 33 Pontos

NET HOMENS – Cat. 1
1º Ilídio Valério 37 Pontos (15:22)
2º Pedro Franco Dias 37 Pontos (17:20)
3º Jorge Baptista Ferreira 37 Pontos (19:18)

NET HOMENS – Cat. 2
1º Paulo Carvalho Martins 39 Pontos
2º Joaquim Gil Gregório 37 Pontos (19:18)
3º Rui Fidalgo 37 Pontos (20:17)

SENHORAS
1º Mafalda Magalhães 34 Pontos
2º Nina Salgado 31 Pontos

NEAREST THE PIN
GERAL – Buraco 7 (16): César Dias
GERAL – Buraco 12 (21): António Louro Correia

LONGEST DRIVE – Buraco 18 (27)
HOMENS: Pedro Silvestre
SENHORAS: Patrícia Brito e Cunha