18 Janeiro 2018
Liberty Seguros premeia o primeiro bebé do ano
 • Iniciativa visa a oferta do Seguro Liberty Poupança, no valor de 1.500 euros, e um prémio adicional de 500 euros
Seguradora já apoiou as famílias de 27 bebés e entregou mais de 65.000 euros em prémios 
Este ano foram premiadas duas bebés, que nasceram às 0h00 do primeiro dia de 2018
_____________________________________________________________________

Pelo 13.º ano consecutivo, a Liberty Seguros apoia as famílias dos primeiros bebés do ano, numa altura marcante das suas vidas em que veem as suas responsabilidades e despesas a aumentar. Este ano foram premiadas duas bebés. 
 
Letícia Lopes da Silva e Sara Martins Franco nasceram ambas às 0h00 do primeiro dia de 2018. A primeira no  Centro Materno Infantil do Norte, no Porto, e a segunda no Hospital de Vila Franca de Xira, em Lisboa. A cada uma das respetivas famílias a Liberty Seguros entregou um Seguro Liberty Poupança Mais, no valor de 1.500 euros, além de um prémio adicional de 500 euros em cheque para despesas adicionais.
 
“Estamos muito satisfeitos pela concretização de mais uma iniciativa Bebé do Ano. Esperamos, nos próximos anos, vir a apoiar ainda mais famílias, enaltecendo o nascimento dos primeiros bebés do ano e promovendo o relacionamento de proteção e de ajuda de pais para filhos desde o primeiro momento. Às bebés Letícia e Sara, assim como às suas famílias, desejamos as maiores felicidades” destaca Paula Garrido, diretora de Gestão e Suporte ao Talento da Liberty Seguros.
A primeira edição do projeto remonta a 2005, ano em que a Liberty Seguros decidiu criar uma iniciativa que, de alguma forma, pudesse contribuir para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das famílias. Desde então, a Liberty Seguros já apoiou, no âmbito desta iniciativa, 27 bebés o que se traduz em prémios no valor de mais de 65.000 euros para as famílias.