“Pela protecção dos valores da Vida”.
Esta não é apenas uma assinatura da marca, mas uma forma de estar que descreve a orientação da Liberty Seguros.
Assente na experiência centenária da Liberty Mutual – de onde herda os valores humanos que defende - a história da Liberty Seguros teve o seu início em Portugal em Maio de 2003, atingindo ao longo destes anos uma expressão, reconhecimento, notoriedade e credibilidade que muito nos orgulha a todos quantos contribuímos, desde Colaboradores e Familiares, a Parceiros de Negócio – Mediadores Profissionais de Seguros, Clientes e demais “Stakeholders”.
A diferença da Liberty Seguros é marcada pela nossa forma de estar no mercado, pela nossa maneira de trabalhar, pela clareza e simplicidade da nossa estratégia, comunicada, entendida, mas sobretudo partilhada por todos os que trabalham nesta casa. Pela humildade, lealdade e aderência a princípios e valores éticos sólidos e intocáveis, definidos por todos, e portanto vividos por todos, e pelo facto de nunca termos esquecido que somos seres humanos a trabalhar para seres humanos.
A razão de ser de uma Seguradora é sempre a de apoiar os seus Clientes nos momentos em que estes mais precisam. Momentos em que, por um qualquer infortúnio, se vêm afetados quer a nível material, quer a nível pessoal e familiar. É o chamado “momento da verdade”. É quando o Cliente comprova se a escolha que fez, do seguro e da seguradora, foi a mais acertada. Para a Liberty Seguros, este é o momento crucial em que cada Cliente se transforma na Pessoa mais importante do mundo.