Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:
• Central de Marcação de Consultas
• Aconselhamento Médico Telefónico
• Check-Up Anual (Urina II, Colesterol Total, HDL, Triglicéridos, Glicémia em jejum, Hemograma, Velocidade de Sedimentação, Creatinina, Transaminases, Gamma T, Ácido Úrico, Raio-X, Tórax com relatório e ECG em repouso, com Co-pagamento 35,00 €)
• Acesso a Rede Médica com honorários fixos de consulta
• Pacotes de Cirurgia (acesso)
• Acesso a Rede de Farmácias
• Acesso a Rede de Óticas
• Acesso a Centres de Estética
• Apoio Domiciliário (acesso)
• Enfermagem Domiciliária (acesso)
• Fisioterapia ao Domicílio
• Acesso a Lojas de Surf (descontos)
• Acesso a Lojas de Desporto (descontos)
• Descontos em Turismo e Hotelaria Especializado
• Descontos em Agências de Viagens
• Acesso Rede de Bem-Estar e Medicinas Alternativas
• Acesso a Rede de Hotéis
• Atendimento 24 h / Informação Especializada
• Despesas Médicas ( 1.500 € /anuidade)
• Transporte ou Repatriamento em caso de Acidente ocorrido no Estrangeiro
• Roubo, Extravio e Danos na Bagagem (250€/anuidade)
• Despesas de Busca, Recolha, Salvamento e Transporte em Caso de Desaparecimento no Mar
Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano
LINHA DE ASSISTÊNCIA
808 505 542
+ 351213124335