O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Através da sua página de Cliente
- E-mail: sinistros@libertyseguros.pt
-Agente Liberty
-Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 5.º 1998-036 Lisboa
Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue aqui o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência.
No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:
-Nº da Apólice;
-Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail);
-Data E hora do sinistro;
-Descrição pormenorizada do sinistro;
-Local do sinistro;
-Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
-NIB.