Acidentes - Pessoais

Liberty Acidentes Pessoais

Porque estamos sempre consigo.

Porque na vida há muitas situações que não podemos prever, a Liberty Seguros criou o Liberty Acidentes Pessoais que, em caso de acidente, lhe garante o pagamento de um capital ou das despesas que daí decorrerem.

Tem ainda à sua disposição um amplo conjunto de coberturas complementares, para que possa escolher aquelas que melhor se adaptam à sua realidade. Viva sem preocupações, esteja protegido.

Vantagens

Ícone de adaptar coberturas

Flexibilidade

Combinação de um vasto leque de coberturas complementares com capitais à escolha do Cliente, a preços competitivos.

Ícone de calendário com o número 12

Proteção permanente

Prevenção de riscos profissionais e/ou riscos extra-profissionais (férias e lazer).

Ícone de planeta terra

Permite reforçar a proteção em viagem

Possibilidade de duplicar, triplicar ou quadruplicar os capitais das garantias base e da cobertura de Despesas de Tratamento e Repatriamento, em caso de acidente em viagem, evitando a necessidade de fazer um seguro específico sempre que se desloca ao estrangeiro.

Coberturas

Em caso de acidente, garante o pagamento de um capital ou de despesas inerentes.

Coberturas Base

  • Morte
  • Incapacidade Permanente
  • Morte ou Incapacidade Permanente

Coberturas complementares

  • Despesas de Tratamento e Repatriamento
  • Despesas de Tratamento por Internamento em Unidade de Cuidados Intensivos
  • Assistência Médica em Portugal
  • Incapacidade Temporária
  • Incapacidade Temporária Absoluta em Caso de Internamento Hospitalar
  • Despesas de Funeral
  • Responsabilidade Civil
  • Acidente em Viagem
  • Assistência em Viagem no Estrangeiro
  • Bagagem em Viagem no Estrangeiro

Perguntas frequentes

É um seguro de Acidentes Pessoais que garante as lesões corporais na Pessoas Segura, decorrentes de um acidente coberto. 

Um acidente é um acontecimento fortuito, súbito, imprevisto e alheio à vontade da Pessoa Segura.

A todas as pessoas com idades compreendidas entre os 3 meses e os 75 anos. 

Este seguro garante, de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Morte
  • Incapacidade Permanente
  • Morte ou Incapacidade Permanente
  • Assistência

Adicionalmente, podem ser contratadas as seguintes coberturas:

  • Incapacidade Temporária
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento/Reembolso
  • Incapacidade Temporária Absoluta em caso de Internamento Hospitalar
  • Despesas de Tratamento por Internamento Hospitalar em Unidade de Cuidados Intensivos
  • Despesas de Funeral
  • Elevação de Capitais Garantidos em caso de Acidente em Viagem
  • Bagagem em Viagem
  • Responsabilidade Civil Privada
  • Proteção Pessoal

Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:

  • Assistência em Viagem no Estrangeiro
  • Assistência Jurídica no Estrangeiro
  • Assistência Médica em Portugal

Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano.

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional

808 505 786 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

LINHA DE ASSISTÊNCIA CLÍNICA - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES

Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência. 

No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações: 

  • N.º da Apólice; 
  • Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail); 
  • Data e hora do sinistro;
  • Descrição pormenorizada do sinistro; 
  • Local do sinistro; 
  • Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência; 
  • Comprovativo de IBAN.

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA)). 

Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis. 

Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

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