Gestor

Liberty Gestor

Porque é preciso gerir o inesperado.

Um seguro de acidentes pessoais que garante a sua total proteção em qualquer parte do mundo, quer esteja no escritório, em viagem de negócios ou apenas lazer.

Criado especialmente para gestores de empresas, cuja atividade profissional obriga a deslocações frequentes, o Liberty Gestor é um seguro de acidentes pessoais que lhe garante proteção 24 horas por dia, no trabalho, em viagens de negócios ou lazer, em qualquer parte do mundo, 365 dias por ano.

Vantagens

Se viaja com frequência, o Liberty Gestor pode substituir o seu seguro de viagem, pois inclui assistência no país e no estrangeiro, protegendo também a sua bagagem, desde que entregue à sua empresa transportadora. No caso de ocorrer um acidente em viagem no estrangeiro ou entre Portugal e as ilhas ou vice versa, os capitais das garantias de Morte e Incapacidade Permanente duplicam o seu valor.

Ícone de coberturas

Sempre protegido, esteja onde estiver

Seguro de acidentes pessoais que garante proteção 24 horas por dia, 365 dias por ano, quer esteja no escritório, em viagem de negócios ou no seu tempo de lazer 

Ícone de subida de capital

Duplicação do capital contratado

Garante o dobro do capital seguro caso o acidente ocorra em viagem e sem necessidade de comunicação prévia da duração (viagens inferiores a 60 dias)

Ícone de planeta terra

Assistência em Portugal e no Estrangeiro

Proteção 24 horas por dia, que inclui a cobertura de bagagem quando em viagem

Coberturas

Opções 1 2 3 4
Morte ou Incapacidade Permanente 50 000,00 € 100 000,00 € 150 000,00 € 250 000,00 €
Despesas de Tratamento e Repatriamento 5 000,00 € 7 500,00 € 10 000,00 € 15 000,00 €
Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospital 50,00 € / dia 50,00 € / dia 50,00 € / dia 75,00 € / dia
Despesas de Funeral 1 500,00 € 1 500,00 € 1 500,00 € 2 500,00 €
Assistência Contratada Contratada Contratada Contratada

No caso de acidente em viagem os capitais das garantias de Morte ou Incapacidade Permanente serão duplicados.

  • Indemnização em caso de Morte ou Incapacidade Permanente em caso de acidente;
  • Pagamento de Despesas de Tratamento em caso de acidente;
  • Garantia de Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospitalar;
  • Despesas de Funeral;
  • Assistência em Portugal e no Estrangeiro com inclusão da cobertura de bagagem quando em viagem.

Perguntas frequentes

O Liberty Gestor é um produto destinado ao segmento de gestores de empresas que por motivos profissionais viajam frequentemente podendo assim garantir o dobro do capital seguro caso o acidente ocorra em viagem e sem necessidade de comunicação prévia da duração e do destino da mesma, desde que salvaguardadas as seguintes situações:

  • A permanência no estrangeiro não ultrapasse 60 dias ininterruptos
  • O destino da viagem não seja um dos países alvo de sanção económica da ONU e dos EUA

Este seguro garante de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Morte ou Incapacidade Permanente;
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento;
  • Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospitalar;
  • Despesas de funeral;
  • Perda, Roubo, Extravio ou Deterioração de Bagagem;
  • Assistência.
  • Morte ou Incapacidade Permanente;
  • Despesas de Tratamento. 

A duplicação de capitais funciona igualmente em acidentes ocorridos no decurso da viagem, desde que a pessoa segura viaje em transporte público coletivo, caso contrário funcionarão os capitais não elevados.

A duplicação destes capitais aplica-se também nas deslocações entre Portugal Continental e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, ou vice versa, e entre regiões autónomas. Nestas situações toma-se sempre como referência de origem a morada da residência habitual. 

A pessoa segura está protegida 24 horas por dia quer o acidente ocorra no exercício da sua atividade de gestor, quer ocorra o decurso da sua vida privada.

Tal como ocorre em todos os produtos de Acidentes Pessoais se a pessoa segura praticar atividades com caracter de regularidade e se essas atividades, face à sua natureza, puderem influenciar a definição do risco, as mesmas deverão ser comunicadas previamente ao Segurador de forma a que este as possa avaliar.

Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:

  • Assistência em Viagem no Estrangeiro 
  • Assistência Jurídica no Estrangeiro
  • Assistência Médica em Portugal
  • Assistência de Pessoas em Serviço Doméstico 

Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano.

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional

808 505 542 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).


SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência. 

No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações: 

  • N.º da Apólice; 
  • Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail); 
  • Data e hora do sinistro;
  • Descrição pormenorizada do sinistro; 
  • Local do sinistro; 
  • Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência; 
  • Comprovativo de IBAN.

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA)). 

Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis. 

Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

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