Liberty Proteção Família

Um por todos.... e um para todos!

O Liberty Proteção Família é um seguro de acidentes pessoais que lhe garante proteção em caso de acidente, a si, ao seu cônjuge e aos seus filhos, até perfazerem 24 anos, num máximo de 5 pessoas seguras.

Seja nas férias, a passear, ou simplesmente em casa, se tiverem um acidente em casa, caírem da bicicleta ou adoecerem numa viagem, podem contar com o Liberty Proteção Família 365 dias por ano, em qualquer parte do mundo.

Vantagens

Sem franquias

Faça face aos imprevistos sem afetar o seu orçamento familiar.

Leque de coberturas muito completo

Inclui Assistência Doméstica para donas de casa a tempo inteiro e Assistência Médica em Portugal ou no Estrangeiro.

Proteção permanente 24h por dia

Válido nas férias, em viagem, etc.

Coberturas

Cobertura Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5
Morte ou Incapacidade Permanente 15 000,00 € 25 000,00 € 35 000,00 € 50 000,00 € 70 000, 00 €
Despesas de tratamento 1 500,00 € 2 500,00 € 3 500,00 € 5 000,00 € 7 000,00 €
Incapacidade temporária absoluta por internamento hospitalar 15,00 € / dia 25,00 € / dia 35,00 € / dia 50,00 € / dia 60,00 € / dia
Despesas Funeral 1 000,00 € 1 500,00 € 2 500,00 € 3 000,00 € 4 000,00 €
Assistência Contratada Contratada Contratada Contratada Contratada

 

Os capitais serão por anuidade, podendo os mesmos ser utilizados por todo o agregado familiar, até ao seu limite.

Perguntas frequentes

O Liberty Proteção Família é um seguro de acidentes pessoais que permite incluir o agregado familiar numa única apólice (até 5 pessoas). Mais simples e mais económico, porque basta uma apólice para todo o agregado. Maior proteção, porque um seguro de acidentes pessoais é um complemento fundamental para a proteção da sua Família. E pode inclusive estar protegido no âmbito profissional e extra-profissional.

Sim. O seguro Liberty Proteção Família permite incluir na mesma apólice até 5 pessoas do agregado familiar, sem afetar o custo. Significa isto que o custo deste seguro não varia em função do número de Pessoas incluídas na apólice, o que pode representar uma efetiva poupança. Este seguro só não é vantajoso quando se pretende segurar uma pessoa individualmente.

Os filhos podem permanecer na apólice até atingirem os 24 anos. 

Este seguro garante de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Morte ou Incapacidade Permanente;
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento;
  • Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospitalar;
  • Despesas de funeral;
  • Assistência às Pessoas Seguras.

O Liberty Proteção Família foi pensado numa perspetiva de economia familiar, pelo que quer as coberturas quer os capitais contratos são partilhados por todas as pessoas seguras. 

Não existe, por isso, um capital por pessoa segura, mas antes um capital por agregado familiar (o conjunto de pessoas incluídas na apólice). 

Com o seguro Liberty Proteção Família os seus filhos estão protegidos 24 horas por dia, quer estejam na escola, de férias, a passear ou simplesmente quando se encontram em casa.

O seguro protege todas as pessoas seguras incluídas na apólice, seja em Portugal ou no estrangeiro, independentemente de viajarem em conjunto ou individualmente, desde que o período de ausência do país não ultrapasse os 180 dias.

Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:

  • Assistência em Viagem no Estrangeiro 
  • Assistência Jurídica no Estrangeiro
  • Assistência Médica em Portugal
  • Assistência de Pessoas em Serviço Doméstico 

Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano.

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional

808 505 786 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e
0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

LINHA DE ASSISTÊNCIA CLÍNICA - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

 

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência. 

No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações: 

  • N.º da Apólice; 
  • Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail); 
  • Data e hora do sinistro;
  • Descrição pormenorizada do sinistro; 
  • Local do sinistro; 
  • Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência; 
  • Comprovativo de IBAN.

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA)).

Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis. 

Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

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